5.05.2012

Carolina Dieckmann foi vítima de chantagem por causa das fotos

Defesa da atriz afirma que "a invasão" foi sórdida, cruel e infame

O advogado de Carolina Dieckmann, Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, confirmou na tarde deste sábado (5) que a atriz estava sendo vítima de chantagem pela internet após um suspeito ter tido acesso a fotos da estrela nua.



Segundo o defensor, Carolina vai entrar com um pedido na Justiça para que as imagens que foram divulgadas sejam proibidas de serem publicadas, sob pena de multa diária.

— Ela estava sendo chantageada através de e-mail. Vamos tomar uma série de atitudes em diversas frentes. Estamos entrando com uma ação para impedir que continuem publicando as fotos sob pena de multa diária. Além disso, estamos entrando com uma representação criminal para que seja aberto um inquérito em uma delegacia especializada para poder apurar quem é que vazou.

Antônio Carlos revelou que o valor pedido foi de R$ 10 mil, e que a atriz não cedeu em momento algum.

— Ela tomou atitudes, conversou com o delegado, com profissionais da área criminal, com advogados, ela não deixou que isso fosse concretizado. A chantagem começou há aproximadamente 20 dias.

De acordo com o advogado, a divulgação das imagens se tornou mais traumática pelo fato de a atriz nunca ter posado nua.

— Ela é uma mulher muito tranquila, ela nunca aceitou posar nua, até por ter um filho adolescente, então essa invasão é sórdida, cruel e infame. E nós vamos procurar reparar isso civilmente e criminalmente.

Sobre os possíveis suspeitos de terem tido acesso as imagens, o advogado afirmou já ter ideia de quem pode ter sido. E tem certeza de que a polícia irá descobrir o autor da chantagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

TOP POSTS