1.09.2012

Fernanda Girão diz que não é lesbica e desiste do BBB12, veja porque


A empresária revela os motivos que a levaram a desistir do confinamento

Fernanda Girão foi a segunda candidata a desistir do BBB12, da Globo, antes mesmo de o reality show começar. Em entrevista ao blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a empresária, que deixou o hotel no Rio sábado (7)  revelou que, mesmo confinada, soube que estava com fama de lésbica e cachaceira, o que a deixou preocupada com a reação de sua família.

“Vazou para mim tudo o que estava acontecendo aqui fora. Quando soube que estava sendo chamada de lésbica e cachaceira, quis sair na mesma hora. Tenho pai, mãe, uma avó de quase 90 anos. E um emprego para preservar”, desabafou a ex-BBB.



No sábado, assim que foi anunciado a sua desistência, foi revelado que um dos motivos que levou Fernanda a sair do confinamento foi sua dependência por remédios para dormir.

“Imagina, isso não existe! Eu estava ótima, tranquila, até saber de tudo o que aconteceu. Estou chocada”, esclareceu.

Ainda na entrevista, Fernanda revelou que não é homossexual, e que estava namorando um rapaz, mas teve que romper o relacionamento para participar do reality show. Agora que está fora da atração, a ex-candidata irá viajar até “a poeira baixar”.

“Eu lido com pessoas de alto nível. Quero esperar a poeira baixar e retomar a minha vida. Sou trabalhadora, guerreira e tenho parentes que dependem de mim”, completou a moça, que trabalha com design e venda de joias.



15 comentários:

  1. E ainda tem pessoas que acham que a globo não manipula as coisas.

    ResponderExcluir
  2. Quem não deve não teme!
    Ta com o rabo preso eeeeeeeee tansa!

    ResponderExcluir
  3. Eita... uma hora fala que ela é empresária, outra hora fala que tem um emprego pra preservar, depois que é designer e venda de joias... tudo isso dentro da mesma matéria...já nao acredito em BBB e muito menos nesses tipos de matérias.... eita povo iludido.

    ResponderExcluir
  4. E mais uma vez a globo nos surpreende com essas palhaçadas!

    Quanta mentira para ter audiência!!

    RIDÍCULO!!!!!!!

    By: Cláudia

    ResponderExcluir
  5. Pior do que ser é não assumir... Na esse "povo" tem esse costume, fazem e não assumem...

    ResponderExcluir
  6. e viva o país sem preconceitos, onde todos tem rótulos, antes mesmo de falarem uma palavra.
    País de zé povinho

    ResponderExcluir
  7. Pq q não processa o BBB, oras.... com as notícias e algumas possíveis testemunhas, ela consegue!!

    ResponderExcluir
  8. certa ela, esses boatos só vem a estragar a vida de uma pessoa, pelo menos saiu antes q ficasse pior...

    ResponderExcluir
  9. Ele jogou a oportunidade dela de provar para o público que não era nada disso que se estava especulando. Legal, agora ela fez algo que nunca foi visto antes na história do BBB (me corrijam se eu estiver errado) e agora que vão aumentar os boatos. Covardemente fugiu.

    ResponderExcluir
  10. ela esta certinha!!
    familia eh mais importante que tudo, parabens !

    ResponderExcluir
  11. Depois dizem que a Globo ñ manipula as pessoas, primeiro um homem desiste de entrar no reality, depois uma mulher....ai ai ai Isso não é para se duvidar???? Na verdade mesmo, acho que o BBB caiu tanto que eles estão fazendo coisas pra chamar a tenção.

    Toma vergonha rede Globo, ou é ou não éh!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

TOP POSTS