2.26.2012

Ex de Renata diz que ela recebeu dicas no programa

Filipe Soldati afirma que um dos integrantes do Dexterz é seu amigo

A Festa Réveillon deste sábado (25) rendeu muitas histórias. Primeiro foi o beijo inesperado entre Monique e Jonas, sendo que a sister havia dito mais cedo que o voto dela seria em Jonas. Já Renata e Rafa ficaram cada vez mais próximos e até chegaram nos 'finalmente' na madrugada deste domingo (26) no Quarto Selva.



Filipe Soldati, o ex-namorado da sister, ficou um pouco decepcionado com as atitudes dela e até soltou um comentário no Twitter que um dos integrantes da Dexterz, capitaneado por Junior e Amon Lima, que realizou o show da festa, é seu amigo e que deu ‘um toque’ para Renata sobre as atitudes dela.

“Já tô sabendo que a noite foi quente... Mesmo com meu amigo da banda tentando dar dicas para ela... Agora o Boninho não vai colocar banda mais! Eu achei uma sacanagem suspender o show dos meninos só porque meus amigos tentaram dar umas dicas para a Rê... Que isso Boninho, que isso?”

Logo em seguida, Filipe disse que estava brincando sobre suas afirmações, contudo – na manhã deste domingo (26) – Fabiana, Jonas, João Carvalho e Monique estavam conversando no Quarto Praia e a garota-propaganda sugeriu que estava chateada com algo que aconteceu na festa. O modelo, por sua vez, contou que ouviu uma frase suspeita de Amon Lima.

“Eu ouvi a Renata dizer para ele ‘você está muito safadinho’ e ele respondeu ‘eu? Você acha que eu não tenho tevê na minha casa?”, o que foi ouvido com estranheza pelos outros brothers.

Ainda no Twitter, Filipe também afirmou que não pretende voltar a namorar Renata quando ela sair do Big Brother, ao menos por enquanto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

TOP POSTS