Alec Baldwin disse que o avião ainda não estava em movimento, por isso estava jogando "Words with friends" em seu telefone.
O ator Alec Baldwin declarou em seu perfil no Twitter que foi expulso de um voo da companhia American Airlines por um comissário de bordo que o repreendeu por jogar no telefone celular enquanto esperava pelo embarque.
Segundo testemunhos de outros passageiros, o protagonista da série "30 Rock" e um membro da tripulação tiveram uma discussão que terminou com Baldwin levantando de seu assento e fechando com violência a porta do banheiro, o que motivou o comandante do voo a pedir o seu desembarque.
No momento da confusão o sinal luminoso para que os cintos fossem afivelados, processo prévio à decolagem, já estava aceso.
Baldwin recorreu à sua conta no Twitter para contar a sua versão dos fatos e criticar a American Airlines. "Um comissário de bordo de voo da American me repreendeu por jogar 'Words with Friends' enquanto estávamos sentados em frente à porta (de embarque), não em movimento", disse Baldwin, que depois passou a criticar a companhia aérea.
"Último voo com a American. Onde professores de ginástica aposentados de escolas católicas dos anos 1950 encontram trabalho como comissários de bordo", destacou o ator, que sinalizou apoio à companhia United Airlines, concorrente da American Airlines.
Fontes próximas ao ator asseguraram que Baldwin não bateu a porta do banheiro e que simplesmente havia se levantado para perguntar o nome do comissário de bordo que o repreendeu para posteriormente apresentar uma reclamação.
O avião partia de Los Angeles com destino a Nova York, e Baldwin obteve outra passagem para um voo posterior após ser escoltado pela Polícia para fora da aeronave. "Words with Friends" é um jogo para telefones celulares similar ao popular "Scrabble".
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.