11.29.2011

Crueldade fatal: Pai castiga filho de 3 anos dentro de máquina de lavar


Mais um caso de pais despreparados, querendo castigar crianças por mau comportamento. A história teve um triste fim.

O francês Christophe Champenois, de 33 anos, é acusado de cometer um crime bárbaro: ele teria matado seu filho Bastien, de três anos, jogando-o numa máquina de lavar.

Morador de um prédio na cidade de Germiny L'Eveque, a 50 km de Paris, Champenois atirou a criança na máquina para castigá-la por mau comportamento. Ele tirou as roupas do filho e, em seguida, o jogou no aparelho de lavagem, um absurdo inaceitável...



Acusado de homicídio, Champenois disse à polícia que a criança morreu ao sofrer um acidente caindo da escada de casa. A mãe ainda tentou salvar o filho, pedindo, desesperada, por socorro.

O pai, que recebia desde 2006 auxílio do governo francês por sofrer de problema psicológicos, foi preso. A mãe também acabou detida, como cúmplice.


Comparação do tamanhos, somente para se ter uma idéia da barbaridade.

Vizinhos contaram aos agentes franceses que o casal costumava bater no filho. Uma das testemunhas disse que Champenois chegou a trancar o filho no armário como punição.

Parentes do casal também acusam os dois de maltratarem a criança. De acordo com o jornal britânico, familiares contaram que achavam a criança "perturbada e deprimida" nos últimos meses.

3 comentários:

  1. puts é muita crueldade !

    ResponderExcluir
  2. Joga o pai dentro duma betoneira prá corrigir o mau comportamento!

    ResponderExcluir
  3. Como é que gente assim consegue ter filhos?? Eu com tanto amor pra dar e não consigo engravidar... é de morrer de raiva!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

TOP POSTS